sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mulheres!

Olá! Estavam todos aqui sentados, à porta, à minha espera? Não viram que tinha uma placa a dizer 'volto já'? Pronto agora entrem lá e sentem-se civilizadamente, para começarmos isto!
Hoje venho falar de um tema, que até me dá dores de cabeça e me faz por os cabelos da nuca eriçados,  só de dizer o nome. Mulheres! A mulher é o ser mais estranho e mais complicado de compreender à face da Terra! Por mais anos que passem, por mais que eu cresça, cada vez percebo menos as mulheres. Bem mas isto não é um texto sentimental, venho aqui só para demonstrar certas atitudes que as mulheres têm e que me escavacam todo. Aproveito também para provar, a elas mesmo, que são seres muito estranhos.
Já alguma vez estiveram num local, na companhia de uma senhora, onde haja roupas de criança ou cães bebés? Não? Então eu digo-vos o que acontece. As mulheres perdem o controlo total e parecem umas autênticas tolinhas, que deixam de saber falar, e utilizam uma linguagem muito estranha, chegando mesmo a emitir grunhidos! 'ohhhhh que coisa mais fofaaa!'; 'aiiiiiiiiii, também quero!';'uhhhh tão cutxi cutxi'. Agora já devem saber do que falo!
Outro caso também, é quando elas estão com um bebé ou uma criança pequena junto delas, e resolvem ter um diálogo com a dita criança. E aí o caso torna-se mais grave, porque elas chegam mesmo a ter Alzheimer! 'olá, sabes quem sou eu?'; 'como é que eu me chamo, sabes?'. É preocupante não acham?!
Isto já para não falar, de que, quando chegam a um centro comercial, ficam autênticas autistas! Bem podemos falar com elas que a única resposta que vamos obter é 'hum..hum'! Há umas que chegam mesmo a perder a noção da realidade e, quando perguntamos algo, respondem-nos: 'O 38 em castanho, sim se faz favor'! 
E por último temos o tipo caso de mulheres ao volante, que é como quem diz, porque as senhoras fazem de tudo ao volante, menos conduzir! 
E pronto, venham de lá agora dizer que foi um texto machista, porque não foi! Foi um texto para vos ajudar a perceber o estado em que vocês se encontram, e como são vistas pelos olhos masculinos!


1 comentário:

  1. Que engraçadinho................... Mas os ditos machos não sobrevivem sem ELAS!! MULHERES!!!!!!!!

    ResponderEliminar