terça-feira, 14 de agosto de 2012

A GRANDE solução para salvar o país!

Olá minhas hortelãs mouriscas! Então estão com essas caras porquê, não me digam que o São Pedro vos estragou o dia de praia?! Eu acho que até foi bom! Para mim devia era chover no Verão, que era bom para apagar os incêndios, e no Inverno devia haver fogos para aquecer a malta e secar as cheias. Era um medida que o nosso Primeiro devia implementar!
Bem por falar no nosso Primeiro Ministro, tive aqui uma visão do outro mundo para salvar o nosso país. Estava a ver o telejornal e deparei-me com a seguinte notícia: (vou resumir só as partes que interessam ao caso, para não ficarem com a moca só de ler)

'Apreensão de 2 toneladas de haxixe no Algarve'

'É a primeira apreensão de droga, em 2012, no Algarve, por parte da ____ (não interessa, nem sei o que quer dizer). Já em 2011 foram apreendidas cerca de onze toneladas de haxixe e pólen de haxixe. O valor deste tipo de estupefacientes chega, no mínimo, a triplicar, o do primeiro no mercado de tráfico de droga'

Ora bem meus amigos, o que é que é importante reter desta história, que apenas serve de exemplo para muitas outras que ocorrem, diariamente, no nosso país? Eu dou-vos a resposta: Portugal descobriu o seu petróleo! Já está visto que os 'dealers' estrangeiros adoram o nosso país para tratarem dos seus negócios. Vêm nos seus iates, carregados com as suas mercadorias, e tentam-se fazer à vida como tantos outros. Só que, mais uma vez, a policia trama-os e impede-os de vender os seus produtos. Isto até parece o que se vê nas feiras, que andam os desgraçados que não têm um barraquinha para vender, com os lençóis estendidos no meio da rua, e quando vem a policia toca de fugir.  
Nisto não damos hipóteses, venham lá dizer que somos os piores da Europa e blá blá, mas na caça à droga não há narinas como as dos nossos polícias. Acho que a nossa polícia nem precisa de Labradores, eles próprios têm treinos de agility e obstáculos, para detectarem a droga! Não há cá doses no rabinho, nem no intestino, eles farejam tudo! E mais, vocês já reparam bem como os nossos polícias são excelentes donas de casa? Eles põem aquelas toneladas todas tão alinhadinhas, tão bem arrumadas para a fotografia! Acho isto tudo espectacular, e é de louvar este trabalho da nossa polícia. Agora o que eu acho um desperdício e, estou aqui nesta lengalenga há 3 horas, é eles queimarem aquilo tudo. Então quer dizer, como podemos ver na notícia em cima, aqueles produtos valem uma fortuna, e nós apanhamo-los e não ficamos com eles, queimamo-los. Lá está por isso é que nunca vamos a lado nenhum. O país está como está e não se aproveitam os produtos que vêm ter a nossa terra, para os podermos exportar. Acho que o Governo já metia uma mão nisto, não digo um nariz porque pode parecer estranho, e tomava uma medida. Isto bem feito era assim: o Sr. Passos Coelho, rodeado do resto do Governo, até podia ter o Ministro da Defesa ao seu lado para dar um ar mais duro à coisa, estavam numa praia e, pumbas apanhavam os transportadores de droga, tiravam-lhes as coisinhas todas e prendiam-nos, e de seguida ficavam à espera que a embarcação seguinte chegasse e vendia-lhes os produtos. Isto sim era uma medida espectacular que o nosso Governo deveria tomar, e acabava-se já o período de recessão. Até mais, se o negócio começasse a pegar, isto era coisa para passarmos a ser nós o FMI. Depois iam ser os outros países a querer que nós emprestássemos dinheiro! Era o emprestavas!
Digam lá que isto não é a GRANDE solução para salvar o país? Pois é, nas próximas eleições já sabem onde meter a cruzinha, é isso mesmo, em mim! 


1 comentário:

  1. Tu estás mas é maluco......lol.....lol....... Não querias mais nada!?!?!? Era assim??? Toma lá dá cá.... Crazy Boy!!!

    ResponderEliminar