domingo, 12 de agosto de 2012

Batman: The Dark Knight Rises!

Hoje volto a fazer a minha pseudo-crónica cinematográfica. A semana passada fui ver o novo filme do Batman! (tive sorte que não entrou nenhum maluco de cabelo laranja, aos tiros pela sala, ufa!)
Devo dizer-vos, principalmente para quem ainda não viu, que vá ver de imediato. Se estão sentados no sofá neste momento, a um domingo à noite, a ver televisão e a comer cacahuetes, toca a levantar o rabinho que ainda apanham a sessão da meia noite.
Dos três filmes da saga este é o melhor. Está especialmente bem feito, e a história agarra-nos ao ecrã gigante, durante quase três horas. Christian Bale está muito bem escolhido para este papel, Anne Hathaway está muito bem a fazer a sensual Catwoman, e Joseph Gordon-Levitt vai dar um excelente Robin. Os veículos, os efeitos especiais, os cenários, não encontro um único defeito. Ok, eu também sou suspeito porque papo tudo o que seja DC Comics e Marvel. Mas se não acreditam em mim, vão ver a classificação no IMDb.
Até agora, na minha modesta opinião não tão bem qualificada como a do Mário Augusto, é um sério candidato a filme do ano!
Agora como ainda tenho algum espaço, e esta crónica me parece muito curta, vou deixar aqui algumas piadas sobre o Batman. Boa?


O Batman pegou no seu Bat-Sapato e no Bat-Blazer e sabem onde foi?
-A um Bat-zado!

Porque é que o Batman fez um seguro ao seu Batmóvel?
-Porque tinha medo que o Robin!

Como é que o Batman faz para abrir a sua Bat-Caverna?
-Ele Bat-palmas!

Pronto e fico-me por aqui que o texto já tem um tamanho agradável!


Sem comentários:

Enviar um comentário