sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Wish List!

Como todos sabem, ou pelo menos os que me rodeiam, eu tenho uma pequena grande paixão por carros. Desta feita, e como o meu aniversário se aproxima, vou deixar aqui três sugestões, que eu gostaria de ter e poderia, desta forma, juntá-lo na minha garagem ao meu 'Porsche Polo'! Ah Ah (miniaturas também são aceites, do mal o menos!) 


Aqui temos o modesto Range Rover 'Evoque' - B-R-U-T-A-L




Lamborghini Aventador - hum...nem tenho palavras, talvez pô-lo em preto ou cinza escuro?





Novo Mercedes SLK - O melhor SLK de sempre!

2 comentários:

  1. Parece-me bem, aquele RANGE ROVER VINHA QUE NEM GINJAS, CABIA TUDO LÁ DESDE NÓS, CADELAGEM, E, SE CALHAR A CASA.....E AINDA COM BOA VONTADE A PISCINA E O LIMOEIRO.....SONHA, SONHA QUE AINDA NÃO SE PAGA POR ISSO...HI1!HI!HI!

    ResponderEliminar