terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Manhãs da Comercial!

Isto hoje está forte, está-me a dar para a escrita e é de aproveitar! Já que na publicação anterior, evoquei a Rádio Comercial e as suas manhãs, aproveito para vos dizer, que sou um ouvinte aceso deste programa! Vou ser sincero, desde miúdo que só ouvia a RFM, porque era o que se ouvia no carro dos meus pais. Mas desde que tenho a carta e, consequentemente, que tenho carro, tudo isso mudou. Sou senhor e dono do meu rádio! Desta feita, comecei a alargar horizontes, e cheguei ao posto da Comercial. Fiquei automaticamente agarrado e a perceber o que andava a perder. Passado uns tempos descobri o programa da manhã deles, que dá pelo nome, Manhãs da Comercial (coisa estranha). Isso então foi a descoberta da pólvora! São um grupo de quatro indivíduos: Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Vasco Palmeirim e o Grande Nuno Markl, que nos fazem companhia matinal, àquela hora do dia mais complicada! O programa a meu ver, nem precisava de música, para mim era pô-los em amena cavaqueira ali a manhã toda. Dou por mim a pensar 'epá mas a música nunca mais acaba?!'. Eu vou no trânsito a caminho da Faculdade, e vou a rir desalmadamente, e até penso que os meus vizinhos dos carros ao lado, devem pensar que eu não bato bem, àquela hora a rir daquela maneira, dentro de um trânsito caótico, só mesmo com um parafuso a menos! Mas o mais engraçado é que eu olho pelos espelhos, e vejo que também eles se estão a rir, e eu tenho a profunda convicção, de que também eles estão a ouvir as Manhãs da Comercial! Depois temos também a crónica 'Caderneta de Cromos', com o Sr. Nuno Frederico Markl, que completa qualquer viagem! Eu quando tenho uma aula às 9h ou às 10h, faço de tudo para chegar em cima da hora para conseguir ouvir a Caderneta até ao fim. Por isso, senhores professores, se há alguma culpa a atribuir, que seja a um destes quatro seres, ou ao grupo em geral! 
Continuem assim, porque isto está tão mau, que o vosso programa dá algum ânimo a este povo! 
Ps: Eu já disse isto, até no vosso facebook, arranjem um espacinho televisivo que vão ter ainda mais sucesso!


Sem comentários:

Enviar um comentário