domingo, 29 de janeiro de 2012

O que dizem os teus olhos?

Desde já, temos que dar os parabéns ao Gil Vicente que deixou três cagadelas de galo em cima dos dragões, e desta feita, já vão cinco pontos atrás e isso sim, é que interessa! 
E posto isto, venho falar aqui de uma coisa que acho muita graça. Eu até gosto bastante do programa 'Alta Definição', apresentado por Daniel Oliveira. Acho que o programa está bem construído, as entrevistas estão interessantes e divertidas, e mantêm o público agarrado ao ecrã durante a emissão (pelo menos a mim). Agora há uma parte na entrevista, que tenho que fazer um reparo, não só eu, mas toda a gente que vê, deve perguntar o mesmo. Porque é que todas as semanas, o Daniel Oliveira pergunta aos seus convidados: 'O que dizem os teus olhos?'. Será que nunca ninguém lhe disse que os olhos não falam?! Se ele perguntasse o que diz a tua boca ou o que vêem os teus olhos, ainda fazia sentido. É todas as semanas aquilo. Só falta ele perguntar: 'Gonçalo, o que vêem as tuas orelhas?' 
E pronto, é isto, foi um bocado fraquinho mas era o que estava aqui à mão. 


Sem comentários:

Enviar um comentário