quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pastelarias!

Venho expor aqui um caso, muito comum, e que me tira sempre do sério. Normalmente, quando vou a uma pastelaria, e me dirijo ao balcão, escolho o meu bolo ou whatever, e as empregadas destas pastelarias têm sempre que dizer: 'É para comer aqui ou é para levar no pacote?'. WTF???!!! Por favor, então a senhora vai-me perguntar se eu quero levar no pacote?! Não, é óbvio que não quero! Se quisesse levar no pacote não ia a uma pastelaria! 
Ou então, também surge por vezes, a pergunta 'é para levar?'. Claro que só apetece responder 'não, olhe estou a comprar este mil folhas para o deixar aqui, vim cá só fazer uma doação e deixo aqui o bolo à espera que alguém venha cá come-lo!' Por favor, tenham dó da minha pessoa, e não me façam perguntas parvas!


1 comentário: