segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Moneyball!

Este fim-de-semana, lá fui eu novamente ao cinema! Epá eu gosto daquilo, deixem-me! E, como também já não há muito por onde escolher, fui/fomos ver o 'Moneyball'! (para quem não está a ver, é o filme do Brad Pitt). Eu já ia com o pé atrás em relação filme, foi mais numa de 'ah só há este... é novo, o Brad Pitt entra, por isso não deve ser mau, bora lá ver!'. O Primeiro impacto, antes mesmo do filme começar, foi o facto de ele estrear naquela semana, e estar numa sala pequena, logo ai cheirou-me a esturro! Quanto ao filme, é um filme que se vê, não traz nada de espectacular, e para quem gosta de desporto é mais ou menos giro. Agora se me perguntarem se volto a ver quando der na televisão? Não, uma vez vê-se, duas já é pesadelo! Mas ao que parece estes filmes, agora ditos intelectuais, é que são giros e são eles que ganham Óscares! A Dalila gostou tanto, que ao intervalo já dormia! Mas também não perdeu muito, porque quando acordou não existiam grandes avanços na história. A história do filme é, basicamente, o director-geral dos Oakland Athletics (Brad Pitt), perde três dos seus melhores jogadores, e assim, decide que na próxima temporada, vai contratar jogadores através de números e estatísticas, numa fórmula matemática maluca. Foi isto que eu depreendi do filme, mas aceitam-se outras opiniões!
Ps: Houve uma coisa que gostei, que foi da música! O genérico, se lhe pudermos chamar assim, era sentimental, mas gostei!



Sem comentários:

Enviar um comentário