segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Deus da Carnificina

Esta semana o destaque cinematográfico nem devia ser feito, isto porque no sábado fui ver um filme que nem tem descrição possível! O filme é de Roman Polanski, e chama-se 'Deus da Carnificina'. Até tem actores conhecidos como, Jodie Foster ou Kate Winslet, ou Christoph Waltz ou até mesmo John C. Reilly. Espera lá, mas são os únicos actores que entram no filme! Pois é, o filme resume-se a quatro personagens, dentro de um apartamento, durante uma hora e picos. Eu até já me sentia sufocado dentro daquele apartamento, só esperava ansiosamente, para que mostrassem uma paisagem urbana. O filme até estava a ter uma certa piada, durante os dez minutos iniciais, a partir daí já saturava! Portanto o destaque que vos dou é para pouparem 6€ e não irem ver o filme!
Isto de semana para semana, a qualidade dos filmes que tenho visto tem vindo a decair. Estou a ver que como isto está, para a semana vou ter que ir ver a 'Branca de Neve' de João César Monteiro. (um filme em que a imagem é um preto profundo, para quem não estiver a ver do que se trata)


Sem comentários:

Enviar um comentário