quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estuda Dali....Estuda!

Noutro dia estive a ajudar a Dalila a passar uns apontamentos para o computador, para não dizer que estive a fazer cábulas. E à medida que ia passando, ia notando que aquilo que ela estuda, não é engenharia biológica, aquilo é mandarim de último nível meus senhores! Será que aquilo foi tudo inventado, ou existiram uns senhores enfiados num laboratório que estiveram a discutir aqueles palavrões?! ‘Ah a bactéria do e-coli vai se fundir com a bactéria das hemorróidas’ e ‘a molécula do didesoxinucleotidos, no interior de não sei quê…’ CA MEDO!!!  Eu não gosto de menosprezar ninguém, nem dizer mal do curso dos outros, mas eu só queria saber uma coisa, aquilo, assim na prática, para a vida, interessa a quem? É que ter cadeiras do ‘cocó’, como eu lhe chamo, todos temos e somos obrigados a levar com elas, agora ter todas as cadeiras do cocó, já é uma grande cagada (peço desculpa pelos termos menos próprios)! Mas pronto, a rapariga gosta é deixa-la lá com as suas matérias… Aquilo para mim, certas cadeiras, ensinam a fazer alguma fórmula de uma bomba atómica ou algo do género e ela nem sabe.
Mas felizmente há gostos para tudo, e se ela gosta é o importante! Força Dali, tenho pena de ti, mas estou contigo!

2 comentários:

  1. Subscrevo na integra!! E pergunto o mesmo, aquilo tudo metido na Bimby, depois de sair o sumo, e assim na prática, serve para quê??
    Coitadinha da minha menina!!!

    ResponderEliminar