quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Curtas I

Olá amigos! Tenho tido muitas saudades vossas, mas depois da minha ultima publicação, em que entrevistei o primeiro-ministro, estive detido! Não entendo porquê, mas aconteceu! Mas tive sorte, porque me calhou o polícia bom no interrogatório, e durante o tempo que lá estive, ele levava-me canjinha todos os dias à cela. Obrigado!
Portanto hoje venho aqui 'vomitar' umas curtas, que tenho ouvido por aí!

-Não sei se já ouviram as notícias de hoje, mas o preço dos casamentos e os divórcios vai aumentar! Pois é, ao que parece, o PSD prepara-se para pedir o divórcio ao CDS, e como estão casados em comunhão de bens adquiridos, o CDS prepara-se para ficar sem um tostão!

-Todos os dias a percentagem de falta de emprego sobe em Portugal. Mas um dos principais sectores afectados é o da construção civil. E com o agravar da situação, a Associação das Mulheres Portuguesas, já veio protestar em frente à Assembleia da República, porque o número de piropos dos trolhas e assobios, está a descer drasticamente e as senhoras já não se sentem as mesmas!

-Da China chega-nos a triste notícia de que, também o sector do emprego decai 70%. Os chineses entre as faixas etárias dos 3 aos 7 anos, têm cada vez menos trabalho!

-Os atentados terroristas vão ter regras mais rígidas! De acordo com a lei do ruído, os ataques apenas poderão ocorrer no período entre as 8h da manhã, e as 22h da noite. A partir dessa hora, todo e qualquer terrorista passará a pagar uma valente coima!

-Mais um idoso apanhado em contra-mão! Desta vez foi na Segurança Social da Amadora, onde um senhor circulava em sentido contrário na fila da 'flexibilização da idade para requerer a pensão'. O senhor foi detido pelos dois seguranças que se encontravam nas instalações. Após o sucedido, o senhor afirmou que não reparou nas placas de sinalização, e desta feita, entrou na fila em contra-mão!

-O Sporting está cada vez mais longe de bater o seu principal rival na primeira liga, o Reticências Futebol Clube! Actualmente o Sporting conta apenas com dois pontos, atrás do Reticências que soma já três!

-José Sócrates, veio esta semana falar orgulhosamente, dizendo que já falta pouco para ser um gato maltês, pois já fala francês e no próximo semestre já se vai inscrever nas aulas de piano! Claro, tudo pago pelos contribuintes portugueses.

E pronto, nada como notícias curtas e frescas pela noite dentro!


1 comentário:

  1. Como sempre muito bom!! Gosto disto!! Cada vez melhor... Continua!?!?!! Grande cabeça, grandes ideias.

    ResponderEliminar