terça-feira, 25 de setembro de 2012

Curtas II

Olá pessoas estranhas! Espero que estejam a aproveitar este espectacular dia de praia. Está um dia perfeito para andarmos de Havaianas e calções de banho, no caso dos homens, e de saídas de praia e bikini, no caso das mulheres. No caso dos indefinidos, olha, ponham-se à fresca! Está um óptimo dia para apanharem este sol radioso, e com a vantagem de se poderem refrescar na poça mais próxima!
Posto isto, nova semana, novas notícias fresquinhas a sair!

-Hoje estiveram reunidos em plenário, os trabalhadores das empresas do grupo Transtejo, para discutirem novas formas de luta. No final desta reunião, ficaram para votação final, a escolha das lutas greco-romana e luta livre americana. Sabe-se que os sindicatos estão a dar prioridade à luta livre americana por causa das suas indumentárias serem mais sensuais!

-O julgamento de João Vale e Azevedo começou hoje, mas o próprio não pôde comparecer, por estar retido em Inglaterra. Contudo, o ex-presidente do Benfica, mandou em sua representação a águia Vitória. À saída do tribunal, quando um jornalista perguntou a Vitória se considerava que Vale e Azevedo era inocente, esta respondeu: 'Piu...Piu...PiuPiu!'

-Hoje foi o dia sem cartões em muitos restaurantes portugueses. Depois desta forma de protesto, os utilizadores que tiveram que pagar as suas contas sem cartão, já avisaram que amanhã será o dia sem clientes!

-O Sporting ontem venceu o campeonato! Ah não, foi apenas um jogo. Ao que parece, o presidente do clube leonino, Godinho Lopes, ficou bastante desagradado com a vitória, porque a sua estratégia é que a equipa A desça à 2ªLiga, e a equipa B suba à primeira. Com esta medida, Godinho Lopes pretende oferecer a Sá Pinto um plantel novo na próxima temporada! Após a vitória de ontem, o Sporting soma agora 5 pontos, mas permanece atrás da testa do Krillin, que conta já com 6 pontos!

-O Outono ainda agora chegou, e já foi considerado 'empregado do mês', porque começou logo a mostrar serviço nas primeiras horas de trabalho. Contudo, o governo já veio avisar para abrandar o ritmo de trabalho porque cá em Portugal ninguém está preparado para isso, e que, se continua assim, é despedido, sem direito a subsidio de desemprego, por estar demasiado qualificado para o cargo. Assim sendo, o Outono já avisou, que para ser um bom português e entrar bem no mercado de trabalho, amanhã vai nevar e depois de amanhã irão estar 40ºC.

-Portugal já tem preparada a solução para pagar à Troika. A solução será pagar a 5ªprestação em senhas do Continente e da Galp, o sistema vice-versa, e ainda a cedência de alguns certificados de aforro!

-Os policias preparam-se para fazer greves. Após esta notícia, veio a Associação dos Ladrões de Portugal, dizer que concorda, porque os desgraçados dos policias também têm direito, e desta forma os gatunos poderão trabalhar à vontade.

-Nas notícias da moda, temos que, a nova tendência para este Inverno são as tachas e os picos, como adereços nas peças de roupa, principalmente das senhoras. Esta 'moda', veio-se a descobrir que foi uma medida do governo para que as senhoras possam estar bem protegidas dos eventuais assaltantes e desta forma reduzir o número de polícias nas ruas. 



Sem comentários:

Enviar um comentário