quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Causa do Degelo!

Olá pessoas! Então como vai essa saúdinha?! Vejo que alguns engordaram um pouco desde a última vez!
Mas ainda bem que estão mais anafados que esta hoje é para vocês!
Hoje descobri a maior causa do degelo! Quando eu revelar aqui esta causa, metade dos restaurantes de fast-food vão falir! A culpa do degelo é....(rufo de tambores)... do Homem! Bravo!!! (palmas). Agora estão vocês todos a pensar, então mas este palerma vem para aqui prometer mundos e fundos, e diz-nos uma coisa que nós já sabíamos?! Calma, ainda não me deixaram terminar o meu raciocínio. A culpa do degelo, é do Homem, ou melhor, de alguns homens e mulheres, por terem peso a mais. Serem mais fortes que o normal. Vá serem um bocadinho obesos. Pronto serem uns gordos esfomeados do %$&@*+! Pois é, a culpa é toda vossa, que comem o que devem e o que não devem, que ocupam três lugares, que, quando andam de carro, o vosso carro até parece que está rebaixado! Mas calma, continuando com o meu pensamento, nem todos os homens e mulheres de todo o mundo são culpados. Os principais culpados, são os 'badochinhas' do hemisfério norte! Eles fazem tanto peso no hemisfério norte, que a Terra, com o peso, começa a levantar no hemisfério sul, e a Antárctica é catapultada, consequentemente, para o ponto mais próximo do Sol! E pronto, a partir daí o gelo começa a derreter todo, como é óbvio, e vem a água toda por aí a baixo! E tenho toda a razão, porque, se repararem, os continentes que ficam no hemisfério sul são todos uns chupadinhos, em relação à malta do hemisfério norte! Basta olhar para África, que até me custa falar. Alguma vez a malta de África consegue fazer peso na balança contra a América do Norte?! Era o fazias! São os hambúrgueres e os donuts dos americanos todos a virem ao de cima, neste caso, ao de baixo! Por isso cautela malta, que nós em Portugal estamos no hemisfério norte, e se alguém topa isto, a ração vai ser cortada a toda a gente! Por isso assim ao de leve, comecem todos a fazer uma dietazinha, e a mandar kilos de comida para as Áfricas e afins, para deixarmos nós de fazer o peso todo!
Depois desta, vou já ali ao McDonald's comer uma McBifana, que é uma coisa tipicamente americana, e que eles inventaram para ser consumido cá em Portugal, já que ninguém tinha ouvido falar desta coisa da bifana, antes que resolvam fechar tudo o que é fast-food! Adiós!
Ps: Olha lá, ó gordo, pousa lá a perna de frango que roubaste aí da mesa! Não chegam as bolachinhas, as batatas fritas e o panado que tens na mão, é?! Coitadinho do gordinho que tem fome!


Sem comentários:

Enviar um comentário