quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Post de Estreia!

Ora bem, ao fim de tanto tempo na indecisão, resolvi lançar-me neste mundo!
Para começar, o meu Blog não tem um tema específico, basicamente, pretendo falar de tudo e mais alguma coisa que me vier à cabeça. Vou tentar (sim tentar, que a vida não é só cowboyada) fazer desta página pessoal, uma coisa diária!
O ponto de partida, e penso que foi o mais difícil, foi escolher um nome. Pensei, pensei e pensei, e só me vinha a cabeça o meu número preferido (e que confesso desde já que é sempre este número 28 que escolho em tudo). Não me perguntem o motivo, ou se preferirem a maluqueira com este número, mas ele tem de estar sempre presente. Agora, vão pensar que me pus a ver o filme 'number 23' e fiquei apanhadinho da cabeça, mas não! Até vos podia vir para aqui dizer que 'ah o número dois que representa a dualidade e a necessidade de ser complementado, se vai juntar ao número oito que representa vitória e poder e blá blá' mas não, simplesmente, o número 28 é o meu número e pronto! (a questão do Inglês foi só para dar um ar mais interessante à coisa).
E pronto, depois de o nome estar dado e ter arranjado todo o design da página, inaugurei o Twenty-Eight com este post e espero, com ele, ter aberto uma auto-estrada de publicações!
Ps: Sou o Gonçalo, um simples estudante de Arquitectura e que conta já com 23 anos de existência! (as apresentações no fim são uma coisa moderna!)

5 comentários:

  1. Olá!

    Acho muito bem!! Gosto do nome e do layout, agora resta saber o que virá depois. Pelo menos os blogs obrigam à escrita, o que só por si já é bom.
    Espero que nos tragas alguma cultura. Eu por exemplo gostava de saber nomes de arquitetos famosos e que colocasses umas fotos com algumas obras para ficarmos a conhecer os srs. Depois podes sempre pôr montes de fotos giras que tens e contar também histórias engraçadas que tu sabes.
    Pronto, são só sugestões!

    Beijinhos, até amanhã e parabéns!

    (Um dia destes também faço o meu)Ah, ah, ah

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo comentário 'Sogrinha'!
    Isto é giro e só custa é começar, tem que tentar também!
    Relativamente ao pedido, obviamente que vou publicar coisas a esse respeito, para que conheça os tais arquitectos famosos!
    Obrigado pelas sugestões e serão seguidas,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas quem é a mummy?? Mto bem, partilha pornografia tb, dá dinheiro e projecção.

    Só sugestoes!

    ResponderEliminar