quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estreia II

Olá outra vez!!! Ok, confesso que isto é bastante viciante e que sinto que deixei metade por dizer, por isso resolvi vir completar o post anterior! (tenho tantas outras coisas para escrever que poderia tentar escrever tudo num dia, mas não chega!)
Isto de abrir um blog é muito giro mas ainda há muita coisa para aprender, e aproveito aqui para fazer referência e PUBLICIDADE DE BORLA, ao blog (esse sim um verdadeiro e sério blog, sobre moda) da minha namorada: o http://www.figuraestilo.blogspot.com, aproveitem e passem lá que é bastante interessante! Bom mas já me estava a desviar, ia eu a dizer que ela tem sido uma preciosa ajuda nesta construção.
Agora retomando o post anterior, dava jeito eu divulgar quais os meus interesses e filosofias de vida. O primeiro já está explicado que sou o maluco do número 28. As coisas que mais gosto na vida e pelas quais me interesso são: a Arquitectura claro, nem faria sentido andar carregado de maquetes e andar a ver mal de tanto Autocad se não gostasse mesmo daquilo; gosto muito de Fotografia, mas de ser eu a tirar, a qualquer coisa que me apeteça (eu vou publicando fotografias à medida que for tirando); adoro animais e principalmente cães! acho que se não fosse para Arquitectura ia para Veterinário (parecido!) porque são uns seres extraordinários e se pudesse tinha 300 cães, mas não posso e tenho 4 (também irei mostrá-los, ou melhor mostrá-las); gosto muito de carros e motas, mas não tenho uma garagem muito grande por isso fico só com um carro; gosto de futebol, de bom futebol, ou seja, do Grande BENFICA! Também gosto de moda, de ver as novidades das vestimentas; gosto imenso de Cinema e Séries; não vivo sem Música, tenho que andar sempre com a grafonola a tocar (também irei mostrar as minhas músicas e músicos de eleição) .
Eu tenho mais interesses, mas isto assim tudo de uma vez só cansa, e confesso que também não me lembro de mais. Mas com o andar da carruagem eu vou-me lembrar de mais coisas que gosto e que não gosto. (se fosse debitar os gostos e não gostos todos num post ia parecer o 'alta definição')
No fundo este post é um índice do que aí vem!

2 comentários:

  1. Adoro a energia! Quem ler isto vai ficar super entuasiasmado por que o texto é isso mesmo, entusiasmante, e divertido também! Isto é a crítica enquanto blogger, se assim me posso chamar. Enquanto namorada, agradeço imenso a publicidade grátis, e espero que isto seja um começo de um diário! (diário - todos os dias) Adorei os dois posts até agora.
    Love you!

    ResponderEliminar
  2. Olha desde já muito obrigado às duas, tanto à blogger como à namorada!
    Obrigado, o teu apoio é o mais importante!
    LY2

    ResponderEliminar