quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maria!

Depois de largos meses à procura de um Bulldog, foi em Fevereiro que, eu e a Dalila, conseguimos encontrar a Maria! A minha primeira escolha era um Bulldog Inglês, mas depois de tanto desespero, já estávamos por tudo e acabámos por escolher mesmo um Bulldog Francês. A Maria é como se fosse a nossa 'filha' (claro que não tem nada do pai, é totalmente parecida com a mãe. ah ah piadinha fácil).
Para a descrever rapidamente, tenho uma frase (que um dia até penso escrever um livro sobre o assunto): 'Maria a cadela que gostava de ter nascido humana!'. Ela tenta fazer tudo o que uma pessoa faz, para além de que é super esperta, e o melhor, é que nós dizemos-lhe qualquer coisa e ela olha para nós, como se percebesse tudo. Adora observar os nossos movimentos, mas principalmente, adora ver televisão. Ponham-lhe o Pocoyo à frente e ela delira! Só tem um defeito, é impossível estar ao pé dela enquanto ela dorme, nunca vi uma pessoa ressonar assim, quanto mais um cão. Parece um porco! 
Deixo-vos aqui uma lista de fotografias para apreciarem bem, este extraordinário 'bicho'!















3 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaa! maravilhosaaaaaa! encantadoraaaaa! Só apetece agarrar com força e dar muiiiiiiiitas festinhas!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. É a coisa má linda!Eu sou a avó materna e tenho 5 cães. Mas a Maria é a mais "pessoa" de todos.
    Hoje à tarde sentou-se no sofá e estava a ver interessadíssima um programa sobre cães!!!
    Esta cadela não existe!

    ResponderEliminar