sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11-11-11 Referências!

Novo dia, novo post!
Que giro hoje é dia 11-11-2011, não tem nada de especial é um dia como os outros!
Hoje, a pedido dos meus milhares de fãs, vou injectar um pouco de cultura. Vou dar a conhecer os meus Arquitectos preferidos, tanto nacionais como internacionais. Mas para esta primeira publicação vou apenas fazer uma referência a três pessoas do meio, que merecem este destaque!
A primeira pessoa, é o Arquitecto José Baganha, que por sinal é meu padrinho, e que recebeu recentemente, o Prémio Europeu de Arquitectura Philippe Rotthier, com a obra de reabilitação 'Casa do Médico de São Rafael', em Sines. De entre 101 candidaturas de 19 países, foi-lhe atribuído a ele o prémio. Parabéns! 


    Casa do Médico de São Rafael - Sines


A segunda pessoa, é o meu grande amigo Tiago Pereira, que ganhou a Trienal de Arquitectura o ano passado, juntamente com a sua equipa! Um prémio para jovens estudantes de Arquitectura. Parabéns!


E cá esta o Tiago com o cartaz da Trienal!

E foi este o projecto vencedor



A terceira pessoa, é outro grande grande amigo meu, o Miguel Rocha, que acabou, recentemente, o seu Mestrado em Arquitectura! Parabéns, agora 'Mestre'!

2 comentários:

  1. Obrigado pela referência, em breve terei portfolio publicado com alguns trabalhos académicos para poder aparecer aqui qualquer docinho. É a concretização de um sonho aparecer referenciado juntamente com o Farropilha numa publicação da especialidade!

    ResponderEliminar
  2. Fico a aguardar essas obras para as poder divulgar!
    Parabéns!
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar