domingo, 13 de novembro de 2011

Boring movies!

Antes de tratar de coisas sérias, há uma coisa que não posso deixar passar sem um reparo. Mas porque é que as nossas televisões, nomeadamente a TVI, tem a triste lembrança de estar, constantemente, a dar a repetição da repetição dos filmes?? !! Isto é tão deprimente.. Há milhares de filmes possíveis para serem passados durante uma bela tarde de Domingo, mas eles insistem em dar os repetidos. Houve aí uma altura em que a TVI, resolveu dar a 'Missão Impossível I' e a 'Múmia I', e no fim-de-semana seguinte vinham as continuações, ou seja, 'Missão Impossível II', e de seguida a 'Múmia II'. Mas o mais incrível, é que nos fins de semana seguintes voltaram a repetir o feito! Ah, isto já para não falar de que estamos a chegar àquela altura em que, o 'Sozinho em Casa',  vai ser o pão nosso de cada fim-de-semana (eu adoro esses filmes, mas o que é demais também enjoa).
Mas pronto isto tudo para vos dizer, que a nossa querida TVI, está neste momento a dar o 'Rei Escorpião', um filme que também nunca deu! Aproveitem para ver, porque pode só voltar a dar, sei lá....hum daqui a três semanas??
Por favor, televisões nacionais, faço-vos aqui um apelo: VARIEM NOS FILMES! Se quiserem mando-vos uma lista de uns quantos, que devem dar para preencher todas as próximas tardes de Sábado e Domingo.

1 comentário:

  1. Sim Senhor, mas vejamos, se a tvi, a sic ou a rtp repetem continuamente os mesmos filmes por que não fazer um zapping e parar numa Fox numa Hollywood numa Sony Ou outro canal qualquer com boas séries, bons filmes e sei lá que mais. Ok!!! É só á distância de um clic.....

    ResponderEliminar