quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Music!

Hoje venho falar de música, da minha música preferida! Não tenho um género definido, gosto de vários (óbvio que não estamos a falar de música pimba e afins). Gosto mesmo muito de música e, como já vos tinha dito, não consigo passar sem ela. Acordo, é música no banho. Vou no carro, é rádio no carro. Estou no computador e a grafonola está sempre a tocar. É viciante! (qualquer dia estou surdo e preciso do Mini-Som, e passo a ouvir só as músicas do Marco Paulo).
Vou despejar aqui algumas das minhas músicas preferidas, para ficarem a conhecer os meus gostos!



Michael Bublé - Cry me a river
(Este senhor canta que é uma coisa parva, só tenho a dizer que o concerto dele, foi dos melhores que já assisti)



John Mayer - Heartbreak Warfare
(Outro grande músico, que também já tive o privilégio de ouvir ao vivo) 



John Legend - If you're out there
(Grande voz, pena não ter tanta projecção como devia)



30 Seconds to Mars ft Kayne West - Hurricane
(Para mim, a maior banda do mundo! estes homenzinhos são brilhantes, ninguém faz música como eles. Aproveito esta música para juntar outro grande músico e produtor (talvez o melhor do mundo), e que também gosto bastante, Kayne West)



Frank Sinatra - Strangers in the night
(Clássico, mas o primórdio de muitos músicos hoje em dia, gosto bastante)



Oasis - Champagne Supernova
(Graaande banda! pena terem chegado ao fim)



David Guetta ft Sia - Titanium
(Melhor Dj do mundo, sem dúvidas)



Coldplay - Every teardrop is a waterfall
(Está mais que provado e comprovado, a melhor banda do mundo! Também já tive o prazer de ouvir ao vivo)



Kings of Leon - Pyro
(Muito bom! Estes senhores prometem)



Bem é melhor ficar por aqui. Se continuasse com isto, amanhã por esta hora, o post estava pronto! Já vos dei um cheirinho daquilo que gosto, e irei, concerteza, fazer mais publicações sobre música, porque este tema é indispensável na minha vida e tem muito, muito que falar!

3 comentários:

  1. Bolas, tu não dás hipótese nenhuma ao rapaz... tens que ouvir mais para começares a gostar! É impossível não gostar...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mais dos Brown Dogs! É a minha predilecta!

    ResponderEliminar