quinta-feira, 14 de junho de 2012

Madonna Wild...or not!

Não sei se já toda a gente viu, mas Madonna anda a mostrar as suas partes íntimas em concertos. Primeiro num concerto em Istambul, resolveu mostrar o seu seio. Depois, em Roma, resolveu baixar as calças e mostrar o traseiro! Mas o que se passa com a rainha da Pop? Não precisa de chegar a tanto para ser popular e ter mais fãs. Para além de que já não tem propriamente vinte e poucos anos para andar nestas aventuras. Se quer chamar a atenção, que o faça através da sua boa música. Nem a excêntrica Lady Gaga faz isto, por mais que ande com carne de vaca pendurada, não precisa de se despir para ser ainda mais excêntrica. Já não é bonito uma pessoa, com um pouco de dignidade mostrar as suas partes íntimas, quanto mais uma celebridade como a Madonna.
Bem só espero que esta moda não pegue, ainda mais em Portugal que a indústria discográfica está tão mal. Já estava a imaginar José Cid a cantar num palco: 'Como o macaco gosta de banana, eu gosto de ti', e nisto baixa as calças e mostra a sua banana! ahhhh
Está é tudo louco!


1 comentário:

  1. Deve ser para mostrar que é mulher e não um travesti. É que quando olhamos para as pernas e para os braços parece um homem!
    Coitada, tá maluca!

    ResponderEliminar