terça-feira, 5 de junho de 2012

Exames...yuuupiii!

Hoje abri, oficialmente, a minha época de exames! (yuuuppiii!!!) Chega a esta altura do ano e é uma coisa tão boa que temos que fazer. Porque é que escolhem sempre esta altura, em que está calor, para marcar exames? Os semestres deviam ter um calendário diferente, e os alunos deviam fazer exames quando chove e quando está frio. É que já nem digo que este calor dá vontade de estar ao sol, para mim, pior que isso, é a moleza em que me encontro nesta linda época do ano. Junho é um mês a apagar do calendário, o governo quer acabar com o 13º mês, que acabe com Junho! Mas pronto lá terá que ser, calha a todos. Agora a principal preocupação recai sobre PROJECTO!!! Por isso, sem mais demoras vou voltar para junto do meu melhor amigo. 
Ah deixo aqui uma fotografia do meu BFF, que tem estado comigo de manhã à noite, todos os dias! Incansável!


Sem comentários:

Enviar um comentário