terça-feira, 12 de junho de 2012

Dark Shadows!

Já há umas semanas que fui ver este filme e tenho-me esquecido completamente de divulgar a minha opinião. Deve ter sido da desilusão. Estou a falar do novo filme de Tim Burton, 'Dark Shadows'. Estava eu à espera de outro grande filme deste senhor, do qual sou bastante fã, e posso-vos dizer que ia adormecendo na primeira parte antes do intervalo. Na segunda parte melhora um bocadinho, mas ainda assim fica muito aquém do esperado. Achei o filme muito infantil, com falta de algo que fizesse unir a sua história e, principalmente, a maior falha foi não representar o género típico de Tim Burton, e dar aquele ar hiper estranho e misterioso. No meio tentou introduzir comédia, e pessoalmente não me ri uma única vez, sexo que foi totalmente desnecessário e sem propósito nenhum para as cenas em questão, e terror que não teve absolutamente nenhum. Acho que Tim Burton tentou, através deste filme, mostrar que consegue fazer filmes para toda a gente ver, e pensou que assim iria vender mais, mas acho que lhe saiu o tiro pela culatra, porque apesar do público ir ver pela curiosidade, sai bastante decepcionado. Em suma, fiquei bastante desiludido, e só me apetecia chegar a casa e ir ver 'Eduardo mãos de tesoura' ou 'Sweeney Todd', para me esquecer deste filme e pensar como Tim Burton é bom e, em como os seus filmes são estranhamente brutais!



Sem comentários:

Enviar um comentário