sexta-feira, 30 de março de 2012

Touch!

Com o decorrer dos anos a tecnologia tem vindo a avançar cada vez mais, e um dos aspectos que tem chegado a todo o tipo de tecnologias, são os ecrãs tácteis, ou simplesmente, touch! Esta tecnologia começou a chegar aos telemóveis e foi-se espalhando pelo resto dos gadgets. Primeiramente, só os telemóveis mais sofisticados é que possuíam este 'dom', mas hoje em dia qualquer telemóvel, até um de preço acessível, tem esta vertente. Portanto, hoje em dia, só quem não gosta de touch é que não tem! Mas quem fala de telemóveis, fala de tablets, computadores, painéis de carros, etc. Mas eu venho aqui falar é de uma coisa que hoje em dia, também já se converteu à tecnologia de ecrã táctil. Fala-vos meus senhores, nas senhas de supermercado! Pois é, se forem à charcutaria pedir 250g de fiambre de porco da perna extra (coisa que é perigoso porque se os porcos só têm quatro pernas, qual será a extra?! mas não interessa para o caso) vão reparar que também lá, vão ter um pequeno ecrã táctil que vos cospe a senha com o vosso número. Mas quem fala na charcutaria, fala na peixaria, se quiserem que vos amanhem o peixe, também têm que carregar no dito ecrã! Eu acho isto espectacular! Agora giro giro, deve ser ver senhoras idosas à dedada ao ecrã cada vez que a máquina não vomita as senhas. Uma coisa gira de se observar!
Pronto eu prometi mas ainda não foi desta que foi giro, talvez para próxima! 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário