domingo, 11 de março de 2012

Commedia a La Carte!

Ontem fui usufruir do meu presente do dia dos namorados, e que grande presente que a Dali me deu! Fomos ao Villaret ver os Commedia a La Carte! Só tenho uma palavra: B-R-U-T-A-L!!! Foram quase três horas de espectáculo e foi rir do início ao fim. Até já me doía a garganta de tanto rir. Tudo o que eles fazem é improvisado, e com a interacção do público fazem o espectáculo. Isto para mim é que é comédia, conseguir entreter o público durante três horas, em que não há um minuto morto, é sempre a bombar! Não tinha consciência de que este grupo era tão bom naquilo que fazia, acho até que deviam ter direito a um espaço televisivo e deviam ser mais divulgados. Os Commedia a La Carte são compostos por César Mourão, Carlos M. Cunha, Ricardo Peres e o sonoplasta Sérgio Mourato. Hoje já vão tarde para os irem ver, porque hoje é o último espectáculo em Lisboa, mas no fim do mês vão estar um fim-de-semana no Porto, por isso aconselho-vos vivamente a aproveitarem, porque vale bem mais que os 15€. E tem uma vantagem, todos os espectáculos são diferentes. Quando voltarem a Lisboa, podem contar comigo novamente!


Sem comentários:

Enviar um comentário