quarta-feira, 21 de março de 2012

Greves e mais greves....Vão mas é trabalhar!

Amanhã é dia de nova greve geral! yuuupiii! Já estou a preparar os cartazes, as bandeiras da CGTP e o megafone. Não estou nada, é tudo mentira! Amanhã lá vamos nós ter uns palermas a gritar que nem malucos pelas ruas, a impedir o trânsito e a fazer as pessoas todas chegarem atrasadas aos seus empregos. Ou trocando por miúdos, amanhã mais uns quantos 'revolucionários' vão ter um motivo para não trabalhar! Por mim, se se querem manifestar, manifestem-se. Agora estarem a atrapalhar a vida da maior parte dos portugueses é que não concordo minimamente! Como se meia dúzia de gritos e uns cartazes em frente à Assembleia da República, fossem mudar o que quer que seja. Mas até há um lado positivo no meio de tanta greve. É que as indústrias que produzem todos os artefactos usados nestas 'manifs', não devem ter mãos a medir com tanta saída que têm, e isso até ajuda o país a produzir. Só vendo a coisa por esse lado é que consigo tirar algum proveito destas fantochadas. 
Outra coisa que acho muita graça nesta cowboyada é o facto de serem todos defensores dos direitos das pessoas e de tudo e mais alguma coisa, e acham que fazem tudo o que é correcto, mas depois para anunciarem estes 'ajuntamentos de preguiçosos', pintam paredes onde lhes der vontade, com letras garrafais a dizer a data da dita greve. Isso que eu saiba, no nosso país e em vários, é crime! Se o pessoal que faz graffitis é punido, porque é que estes senhores não são?!
Sinceramente, se estes grevistas fossem mas é trabalhar para os seus locais de trabalho e se deixassem de tretas e de invenções é que era porreiro! Sintam-se lisonjeados por ainda terem um emprego no meio de tantas dificuldades. BAH!
(aproveitem enquanto eu não chego a primeiro-ministro ah ah ah)



 

1 comentário:

  1. Sim senhor, NÃO Á GREVE GERAL! Vão mas é trabalhar malandros..e TU trabalhas-te? Isto sem trabalho não vai lá...... lá onde? HA!HA!HA! Não arruinem mais este país, please...pliáse, pliáse!!!!!!!!

    ResponderEliminar