segunda-feira, 19 de março de 2012

Easy Joke!

Hoje venho aqui fazer uma piadola ou um trocadilho, mas a culpa é de quem me oferece estas coisas de bandeja e eu vejo-me obrigado a dizer estas coisas, faz parte do meu instinto. Aviso desde já que, quem quiser, ainda vai a tempo de carregar naquele botãozinho no canto superior direito com um 'X'.
Está em Alcântara, mais precisamente nas Docas, uma piscina em forma de Portugal. Ora isto está mesmo a pedi-las! É óbvio que isto me obriga a dizer que esta piscina está sempre a meter água, faz jus ao país que retrata! (ah ah ah! peço desculpa). Tenho outra, tenho outra. Também podemos dizer que, quem entra nesta piscina está sempre a bater no fundo! Ah ah ah! Peço desculpa a todos os que perderam tempo a ler isto, mas eu avisei que, antes de lerem o resto, podiam carregar na cruzinha no canto superior direito.
(a gerência pede desculpa a todos os seus leitores, prometendo que, para a próxima será mais engraçado!)



1 comentário:

  1. Isto só visto! Agora também temos piscinas com formato do mapa de Portugal! O que faltará mais ainda para este País ficar só mais um bocadinho pior? Realmente não se sabe...... É tentar adivinhar o que se avizinha!

    ResponderEliminar