quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vê-se cada coisa no trânsito!

Estamos no meio de mais uma greve, desta vez da CP. Mas hoje não vou falar sobre isso, porque já chega de falar de quem prefere reivindicar, em vez de trabalhar. E como agora parece que todos os dias surge uma greve em cada transporte, já nem vale a pena perder tempo. Venho falar de um episódio que presenciei hoje e que vale a pena contar. Como disse no início, a CP está em greve e, consequentemente, há mais carros a circular, então hoje lá tive que levar com o belo do 'pára-arranca' matinal. A dada altura, olho para o meu lado direito e vejo uma senhora, a aproveitar o momento de paragem no trânsito, para colocar um blushzinho em frente ao espelho. Não é grande feito, eu sei. Agora, do meu lado esquerdo, vi um extraordinário exercício que só uma audaz mulher o consegue fazer. Tchan...Tchan... A rapariga/senhora, ia com uma mão bem aberta em cima do volante, e com a outra (preparem-se) ia a pincelar as unhas com verniz!!! Isto sim é que é perícia, ir a controlar um automóvel e ao mesmo tempo a pintar as unhas! E mais, pintar as unhas com o carro em andamento, não deve ser para todos. Das duas três, ou a senhora mais à frente desistiu porque já tinha mais dedos pintados do que unhas, ou espatifou-se no carro da frente. Caso a senhora leia este meu texto, e comprove que nenhum dos dois aconteceu, eu aplaudo-a de pé, e digo-lhe 'minha senhora, a senhora é uma artista, nem o Picasso conseguia fazer tal proeza!' (ok se calhar o Picasso não é o melhor exemplo)
Agora, vou ficar à espera de novas proezas que estas mulheres ao volante nos possam proporcionar, e ver qual irá conseguir destronar a 'Senhora Verniz' no Nº1 do Top. 
Uma sugestão que pensei, e que seria fantástica (principalmente para os homens), era as senhoras aproveitarem as filas de trânsito para se vestirem. Não percam tempo e saiam de casa ainda em pijama e depois durante o tempo em que esperam no carro, vão tratando da indumentária. Isto sim era de valor...Enfim!


 

1 comentário:

  1. Claro que essa proeza de pintar unhas, pôr blush ou outra coisa qualquer só poderia ser de mulher, com M maiúsculo...E essa das mulheres ao volante, não esquecer que são ELAS que têm menos acidentes! Já agora, FALAR OU MANDAR MENSAGENS AO TELELÉ é tão ou ainda mais perigoso, e, já agora uma proeza, aplicável com coima!!! Ora toma lá!!!!Hi!Hi! Adorei a tua sugestão das mulheres saírem de pijama e aproveitar o pára-arranca para se irem vestindo!!! O MÁXIMO!!! Grande jeito para stand up comedia! Sou mesmo tua fã!!!!!!

    ResponderEliminar