quarta-feira, 9 de maio de 2012

Querem um post? Dou-vos TODOS!

Toda a gente sabe que os homens são brutos. Não, não é nada disto, isto é a música do outro que agora está muito na moda. Ia eu a dizer que toda a gente sabe que as senhoras de idade, nomeadamente as avós, têm a mania de empanturrar os seus netos com comida, é típico das avós. São as pessoas que nos dizem sempre 'ai filho estás tão magrinho', mesmo estando nós a pesar 140kg! Normalmente, salvo raras excepções, cozinham sempre muito bem, e as comidas das avós são sempre de comer e chorar por mais. Agora existe um fenómeno brutal, que vocês nunca devem ter reparado. Porque é que quando estamos a comer e dizemos: 'Avó dás-me mais arroz?', as avózinhas respondem sempre 'TODO'. Mas seja com o arroz ou com outro elemento gastronómico. As senhoras são mesmo obcecadas connosco, deixam as outras pessoas todas sem comida, só para nos dar toda a travessa! 'Avó posso comer mais carne? - Oh filho, TODA!'. Mas nem é só o facto de nos darem a comida toda, é a convicção com que o dizem. Um dia destes mando uma dica destas à mesa, e quando a minha Avó me responder o dito 'TODO', arrebato-lhe a travessa toda só para mim, só para ela passar a vergonha de não ter comida para o resto das pessoas! (estou a brincar, não vou nada)
Se calhar isto também pode resultar com o dinheiro... 'Avó podes-me dar mais dinheiro? Oh meu filho, TODO!'... Hein, hein??!
Pronto são coisas que eu penso... Têm que perceber que tem estado de chuva, não há muito que fazer.
(a esta altura está o CAD a piscar, a dizer 'tens poucas coisas que desenhar aqui tens... vai brincando')


Sem comentários:

Enviar um comentário