terça-feira, 1 de maio de 2012

Pingo Doce venha cá... levar nas trombas!

Já viram a promoção do Pingo Doce no dia de hoje, dia do 'Trabalhador'?! Oferecem 50% de desconto em compras superiores a 100€! Isto é muito bom. Mas óbvio que não é para um país como o nosso! Numa situação destas é a loucura total para o portuga, e ninguém olha a meios para conseguir o graaande desconto. Já houve violência e tudo. O nosso país tem o pior problema de sempre, a falta de respeito pelo próximo. Acreditem que este problema é a base de todos os outros problemas que temos em Portugal. Se existisse respeito e educação, Portugal seria um país muito melhor em todas as áreas e em todos os aspectos. Venham de lá as medidas todas que o governo quiser, que enquanto o respeito não existir, não vamos lá! 
Esta campanha até seria uma coisa bastante interessante, mas não poderia ser desta forma totalmente descontrolada! (não percebo muito de leis, mas cheira-me que isto que hoje foi feito, nem deve ser legal perante as outras superfícies comerciais, mas pronto).
Agora em tom de brincadeira, isto só prova que os anúncios do Pingo Doce são uma fraude. Eles criticam os outros supermercados que possuem promoções em dias específicos, ou que têm talões, ou cartões. E utilizam o slogan: 'No Pingo Doce o preço é sempre baixo de Janeiro a Janeiro, e que o preço é igual o ano inteiro, porque os preços estão sempre baixos.' Portanto, daqui presumimos que esta campanha dos 50% a partir dos 100€ de compras, vai-se manter assim o ano inteiro! Por isso não se atropelem já hoje, porque vão ter até Janeiro para comprar as coisas a metade do preço! Ah e mais, parece que hoje houve pêra em todas as secções do supermercado, inclusive cá fora. Isto é que é promoção! 
Dia do Trabalhador e tudo a trabalhar, e a obrigarem a Polícia a trabalhar também! 


Pingo Doce - 'sabe bem suar um pouco e levar umas nas trombas, para pagar tão pouco!'

2 comentários:

  1. O Pingo Doce não tem culpa nenhuma pela mentalidade que os portugueses têm. No meu caso, foi uma grande ajuda poder comprar artigos com 50% de desconto. Artigos esses que me fazem falta mas que evitei comprar devido ás dificuldades que tenho vindo a passar.

    Quem não tem respeito, somos nós enquanto cidadãos portugueses com uma mentalidade vergonhosa.

    O Pingo Doce arrisca se a nunca mais poder lançar uma promoção destas devido a gente como voçê e outros que escrevem este tipo de artigos.

    Para mim e muitos outros foi uma grande oportunidade. Porquê criticar quem nos ajuda?

    Porque é dia do trabalhador?

    Educação?

    Respeito?

    Voçê de certeza que não passa dificuldades senão não falaria assim.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Pelo seu comentário percebo que não compreendeu o teor da minha mensagem! Eu referi-me a esta promoção como uma coisa óptima para os portugueses, mas feito de outra forma. Porque os portugueses não se sabem respeitar uns ao outros. Oxalá que existam milhares destas promoções para podermos todos usufruir. A educação e o respeito fazem parte e são fundamentais para estruturar uma sociedade. O pingo doce pode voltar a não poder lançar uma campanha desta, não pelas coisas que eu, ou outras pessoas escrevam, mas exactamente porque as pessoas quase que se matam para conseguirem estas coisa, e porque tenho quase a certeza que não é legal, em relaçao aos outros supermercados. É apenas uma opinião e visto este blog ser meu, tenho direito a exprimir-me e a escrever aquilo que penso! Mas, toda a gente tem direito a opinar, apenas lhe digo novamente que não compreendeu o teor da mensagem.

    ResponderEliminar