segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tricot...Arte Urbana?

Não sei se já ouviram falar neste assunto, mas eu estou parvo com tamanha 'maluqueira'. Agora parece que anda aí um movimento, dito urbano, de agasalhar as árvores com tricot! É que são duas coisas que não encaixam, o tricot, que é coisa das avós fazerem para passar o tempo, com um acto urbano de enrolar as árvores com novelos. Mas isto é para ser comparado com o quê? Graffitis? Ouvir música num tijolo old school?! Sério isto faz-me confusão, porque para fazer tricot bem só pessoas já idosas, com alguma experiência. Logo, estou a pensar nas ditas 'idosas', de agulhas na mão e capuz na cabeça, pela calada da noite, a 'vandalizarem' as árvores. 'Epa despacha-te Maria Emília com esse vermelho que estou a ver faróis ao fundo a aproximarem-se, e na volta é a bófia!' Quer dizer vandalizar paredes é crime, mas andar ali a encher as árvores de roupa já é arte urbana..Uhhh!
Neste mundo já falta mesmo muito pouco para se inventar...


1 comentário:

  1. Pois é, isto está tudo mas é maluco ou então não há mais nada para fazer do que andar a agasalhar as árvores, devem ter frio, coitaditas, mas é chamada de arte, enfim, sem comentários!!! Aliás o que é que eu fiz, um comentário. Já agora, qualquer dia, vamos ver porcos com asas, ou galinhas peludas (sem penas) eu sei lá. Portugal no seu melhor!

    ResponderEliminar