quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Boring recuperation!

Isto para os meus lados continua jeitoso, não encontro posição melhor do que estar sentado ou deitado. Ainda por cima sou esquisito, só pode ser no sofá, se me puserem numa cadeira já não serve. Enfim, pelo continuar da carruagem lá para o Verão devo conseguir voltar ao normal e conseguir andar direito! E com isto não arranjo temas para escrever aqui no blog, porque o que me dá maior gozo é viver peripécias diárias e vir aqui divulga-las, mas agora as únicas peripécias que posso partilhar convosco são sobre os lindos programas de televisão ou, de um ou outro jogo de Playstation. Ainda para mais, as minhas idas ao cinema estão-se a atrasar e os Marretas  estrearam hoje! 
Entretanto, deixo aqui mais umas fotografias do meu pequeno portefólio fotográfico. Enquanto não posso tirar novas, partilho as que tenho aqui guardadas!


1 comentário:

  1. És esquisito? Que giro, nunca tinha dado por isso!!!!! Esquisitices á parte, põe-te mas é a mexer.HI!HI!HI! Mas podes sempre consultar o Dr.Branco, de bata preta, com um relógio maravilhoso, ele é capaz, também de tirar esquisitices! Ok?............... Xicos!!!!

    ResponderEliminar