quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estudo revela que...

Não sei se toda a gente já reparou, mas hoje em dia temos estudos para tudo. Quando falo de estudos refiro-me a sondagens sobre algo, não estudos escolares. E todos os dias, oiço falar num estudo novo e cada um deles consegue ser mais estapafúrdico que outro. E depois acho muita graça que introduzem sempre, para dar um ar mais credível, concerteza, que o estudo foi realizado por uma Universidade Norte-Americana, sim porque só dessa forma é que nós podemos acreditar nestes estudos, se fosse uma Portuguesa já ninguém acreditava. Embora também já tenha ouvido falar de estudos realizados por Universidades Portuguesas. Eu gostava que agora uma Universidade, já agora de preferência Norte-Americana, realizasse um estudo sobre, qual dos governantes portugueses vai mais vezes à casa de banho e das vezes que vai de quantas vezes lava as mãos no fim! Se calhar era bem mais interessante do que muitos dos outros estudos que são publicados e que não têm absolutamente interesse nenhum. Só na minha Universidade é que não nos põem a fazer estudos brilhantes como estes, não percebo.
Deixo aqui alguns exemplos destes assuntos estudados, e que é essencial toda a população saber, para estar bem informada.

'Estudo revela que consumo de álcool e drogas, interfere na qualidade do sémen' - Epa ainda bem que dizem, toda a rapaziada vai deixar de consumir ambas as coisas. Nem sei como é que se tem tido filhos durante estes anos todos sem este estudo! - Este foi feito na Universidade de Aveiro (nós Tugas descobrimos coisas brutais)

'Estudo revela que petróleo vai continuar a dominar' - Bem este estudo é cá uma novidade, nem sei como é que nunca ninguém tinha visto isto...

'Estudo revela que cabras têm sotaques diferentes' - Coitados dos pastores que viveram todos estes anos sem se conseguirem exprimir perante as suas cabras e tudo porque estavam à distancia de um simples sotaque. Pastor: 'Oh cabra mexe-te!' Cabra: 'Teees um sotaque estraaanho compaaadreee, naa tou percebendo nadinhaaa' (isto porque esta cabra é Alentejana) - Universidade de Londres (alto lá com o charuto, se é de Londres é porque é mesmo verdade!)

Sem comentários:

Enviar um comentário