quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

I'm back again!

Olá! Sim ainda existo. Esta recuperação tem sido cada vez melhor, e cada dia me sinto melhor, portanto apetece-me fazer tudo aquilo que perdi durante uma semana e qualquer coisa (parecem meros dias, mas para mim pareceu uma eternidade). Já posso fazer praticamente tudo, mas principalmente, posso voltar a conduzir! Aqui para o blog é que não tenho tido muita 'inspiração', portanto, como sempre me ensinaram, mais vale estar calado do que dizer asneiras. Mas estou de volta, mais fresco e fofo (já diziam os bimbos) e espero, agora voltar a escrever mais continuamente.
Ps: Já tenho bilhete para ir ver os 'Commedia a la Carte' no teatro Villaret! Graças à minha querida namorada, que me presenteou com o dito bilhete no dia dos namorados. Depois de ver a peça digo-vos o que achei!



Sem comentários:

Enviar um comentário