segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MacParvoice!

Hoje fui almoçar ao McDonald's e fiz o meu pedido normalmente, mas quando cheguei à mesa e vi a factura deparei-me com esta imagem:

Sinto-me enganado, então quer dizer eu limitei-me a pedir os menus normais e eles põe-me na conta, não um mas dois 'Não, obrigado!', ainda por cima com ponto de exclamação, coisa que eu nunca peço, quando peço um 'Não obrigado', peço sempre o natura! E ainda por cima tem uma taxa de iva de 23%??! Não me enganem que eu não consumi nada daquilo. Agora fora de brincadeiras, o que vem a ser esta parvoíce de meter um 'Não,obrigado!' na factura do pedido?! Qualquer dia também põem nas facturas a forma como cumprimentamos o/a funcionário/a, do género: 'Olá, tudo bem?' com uma taxa de iva de 23%. Sinceramente...

1 comentário:

  1. Adorei a Macparvoíce, realmente, isto é só rir, mas rir com 23% de iva. Devem ter muito papel para gastar em facturas!HA!HA!

    ResponderEliminar