terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais uma novela de greves!

Sei que bato muitas vezes na mesma tecla, mas hoje tem mesmo que ser, e começo já por dizer isto: Ah Foda-se! Peço desculpa às pessoas mais sensíveis, mas esta porcaria das greves só merece levar com palavreado deste género! Esta semana temos que levar com mais uma greve, novamente da CP. Estes cérebros de galinha, estão muito ofendidos com o governo, então vão parar outra vez os comboinhos, para mostrarem o seu desagrado. Como se não estivéssemos todos chateados com o governo, e vamos parar todos?! É que se com esta greve ainda fossem ganhar alguma coisa, agora fica tudo exactamente como se nada se tivesse passado. Mas claro, eles fazem a greve mas quem se lixa todas as manhã é o povo! Querem fazer uma greve, façam, mas peguem nos carrinhos de cada elemento do governo e tirem-lhes a chave para eles não andarem. Agora deixem quem quer fazer as suas vidas dentro da normalidade! Eu gostava de saber, porque razão eu tenho que ser afectado por estes atrasados mentais? O que é que eu tenho a ver com o desagrado deles?! Agora vou pedir à CP para me pagar o quarto de depósito que gastei no pára-arranca em que vim, para me irem justificar o meu atraso, e para me pagarem uma operação ao apêndice comunista (porque é do lado esquerdo) porque vim o caminho todo, com a perna esquerda a cima, perna esquerda a baixo de tanto carregar na embraiagem! 
Estes gajos vêem é muitos filmes. Isto parece mesmo aquelas cenas que vemos num filme, quando os assaltantes, querem chantagear o gajo com dinheiro, e então fazem reféns para que o gajo com dinheiro fique sensibilizado e lhes dê tudo o que eles querem. 'Ah o governo quer implementar a Tsu? Então esperem lá, que vamos fazer refém quem quer ir trabalhar, e deixamo-los ali em filas de trânsito enormes, durante horas, a ver se o governo fica indiferente!'
Não há emprego e estes senhores ainda se dão ao luxo de andarem a brincar no arame no emprego deles. Se fosse eu que mandasse iam todos para o olho da rua! Ah querem brincar à revolta dos maquinistas? Então vão lá brincar com os comboios em miniatura! Mexam mas é na constituição e acabem com a merda das greves! Trabalhem que é o que o país precisa, produção, produção!
Agora era giro, que  o planeta Terra, ofendido com tanta porcaria que o ser humano lhe faz,  resolvesse fazer greve e parar de girar durante um dia!


2 comentários:

  1. LOL Eu apoio essa de a Terra parar de girar durante um dia!

    ResponderEliminar
  2. Ora aí estão elas: greves!!!! E eu a pensar que as ditas iam acabar, e é esta porcaria que vê. Sempre os mesmos a serem lixados... Essa da terra têm muita graça!!!!Lol.

    ResponderEliminar