sábado, 27 de outubro de 2012

Skyfall!

Ontem foi a grande estreia do novo filme de James Bond 007, operação Skyfall. E tratando-se de mais um episódio desta maravilhosa saga, tive que ir à estreia. Ia com as expectativas bastante altas, porque os filmes desta epopeia são sempre obrigatórios, e depois porque tinha ouvido os críticos dizerem que era o melhor James Bond de sempre. Bem, o melhor de todos, na minha modesta opinião, não é. Está muito bom, mas faltou ali qualquer toque que o tornasse 'uau'! Para mim está inferior aos dois últimos, sendo que o Casino Royale e o Quantum of Solace foram praticamente imbatíveis! Este filme remonta  para cenas dos anteriores James Bond, e tenta reescrever a história e introduzir novas caras às personagens. Ficaram a faltar mais cenas de partir tudo, de grandes perseguições, mais veículos, mais tecnologia espectacular. E, sobretudo, a Bond Girl deste filme teve uma ligeira aparição, o que não é algo que estamos habituados. O filme está espectacular até à ida do agente secreto para Xangai, a partir daí falta o tal toque que nos deixa de boca aberta. No computo geral, obviamente que gostei, mas não é o melhor 007 de sempre! Mas têm mesmo que ir todos ver, porque estes filmes não se podem perder! 


2 comentários:

  1. Também fui ver ontem e concordo plenamente. Aquela Severine nem merece o verdadeiro estatuto de bond girl, parece-me ter visto personagens à partida secundárias com mais minutos do que ela.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, por isso sem comentários, mas desde já, não me atrai minimamente este senhor como 007, nào é deste nem de outros doble oo seven... Espero para ver os próximos! O.K. Mas parece bem, ver qualquer um.........

    ResponderEliminar