terça-feira, 30 de outubro de 2012

Halloween!

Olá, então como estão? Estão com um ar um bocado pálido! Têm dormido pouco é?! Há uma coisa que me começa a chatear solenemente, e vocês têm que parar com esse hábito terrível. Quando eu faço um pergunta, estou à espera que vocês me respondam! Por isso vamos lá fazer as coisas outra vez, para ver se vocês entenderam. Então está tudo bem?........ Ok, já percebi que não vamos lá com falinhas mansas! Não querem, não respondam, e quem cala consente! 
Bem, venho aqui só para vos desejar um bom Halloween, e trazer até vós, as imagens mais terríveis e assustadoras que alguma vez vos foram apresentadas! É um ser, que mete meto ao próprio drácula, a todos os vampiros e bruxas de todos os Halloween's! As pessoas mais sensíveis, é melhor dirigirem o rato para aquele símbolo que se encontra no canto superior direito, que tem uma cruz vermelha. Senhoras e senhores, apresento-vos: VÍTOR GASPAR, o terror do portugueses! AHHHHHHHHHHHH



PS: Não olhem directamente nos olhos!

1 comentário:

  1. Olha que achado, este bruxo de halloween, atenção que não é só no halloween! As criancinhas já têm uma nova máscara, mas esta é verdadeira e REAL......... Que susto, mas mesmo assustador (e não é só para as ditas crianças mas sim para os adultos). Aí que medo, as nossas carteiras já estão a tremer á alguns tempos!!!! Aí! Aí! Aí!

    ResponderEliminar