quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As novas medidas do Gasparzinho!

Olá meu povo, tudo bem? Então tantas fizeram que estavam mesmo a pedir chuva, literalmente!
Hoje venho-vos aqui informar que tive acesso a mais duas medidas, que o senhor ministro das finanças, Vítor Gaspar, vai anunciar brevemente! Mas antes disso, quero fazer aqui um reparo. Primeiro, oh Gaspar, então com estes novos escalões no IRS, já era altura de te IRS embora não?! (piadinha fácil) E mais, 'Gasparzinho', era aquele fantasma amigo de toda a gente e que odiava assustar as pessoas. Mas este 'Gasparzinho' é o fantasma do terror dos portugueses, todos os dias prega-nos sustos de morte! Mas já estou como o Avô Cantigas: 'fantasminha brincalhão, não me metes medo não...' (e vão duas das fáceis)
Enfim agora que já achincalhei bem o senhor ministro, já posso revelar as informações, altamente secretas a que tive acesso. A primeira é que, depois do incidente da bandeira nas comemorações do 5 de Outubro, agora é o hino que vai sofrer alterações. O hino de Portugal vai passar a ser este, apenas adaptando os dollars para euros:


E a segunda medida, é que o governo vai renovar a frota dos veículos oficiais, e não, não vão ser Renault Clios. O governo esteve muito atento à segurança com que o camião da SIC guardou todo aquele dinheiro, ou as barras de ouro, e então foi buscar inspiração para os novos veículos dos ministros:


Passos Coelho ainda esteve indeciso entre este veículo e um auto-tanque ou uma chaimite. Mas acabou por optar por um veículo similar a este mas que fosse da marca Mercedes e equipado com o kit da AMG!

1 comentário:

  1. Pois com um camião, um chaimite, ou qualquer coisa deste género, ninguém lhes chega, essa é que é essa!! Estão cheiinhos de miaufa.......... Lol...lolo...lolita. Piegas (onde é que já se ouviu isto??? Eu sei......)!!!!!

    ResponderEliminar