domingo, 22 de julho de 2012

Perigos Vários!

Já tenho carta há meia dúzia de anos, mas houve sempre um sinal de trânsito que me fez comichão. Estou a falar de 'Perigos vários'. Este sinal, bem lá no fundo, serve para que? Na minha modesta opinião de condutor, não serve absolutamente para nada. Supostamente, vemos o dito sinal e o que fazemos? Olhamos em todas as direcções à espera que aconteça alguma coisa, que venha um alce na nossa direcção, que nos caia um calhau em cima, que chovam parafusos? Há sinais de perigo para todos os tipos, porque é que foi preciso inventar um que não serve absolutamente para nada?! Ah que maravilha, vamos todos felizes e contentes estrada fora, e de repente aparece-nos este sinal à frente, e vamos o resto do caminho agarrados à santinha, colada no tablier, e ao terço pendurado no retrovisor, a rezar para que nada de mal apareça e de repente.... Surpresa!!! A estrada acaba-se! Mas isto é algum jogo de consola ou que?!
E pronto é isto, o sol se calhar anda-me a fazer mal ao cérebro!


1 comentário:

  1. Pois é, esse sinal é alarmante, mas...... só lá está quando existem trabalhos na estrada onde circulamos!!!!! Is that clear.............

    ResponderEliminar