segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bardot!

Esta publicação já devia ter sido feita há bastante tempo, mas só agora surge a oportunidade e, como vale bem a pena, mais vale tarde do que nunca.
Abriu recentemente, no Bairro Alto, um novo bar sensação, o Bardot! Este bar é a junção de todos os mundos num só local. O espaço está estupendo, muito bem decorado, acolhedor e com muito bom gosto. Eu não sou grande fã do Bairro Alto, mas consigo sentir-me bem ali, sem me aperceber do que está do lado de fora e, por isso mesmo, o Bardot faz-me ir ao Bairro de propósito! O tema do bar é a famosa actriz e cantora francesa, Brigitte Bardot, e tal como ela, também este bar tem um toque chique e sofisticado! Consigo enumerar uma série de qualidades que, tão dificilmente encontramos noutros bares. Por isso, quando estiverem a pensar em sair para ir tomar um copo, passarem um bom serão, num bom ambiente, com gente gira, com amigos, com boa música, com um staff espectacular e, principalmente, poderem desfrutar de uma noite descontraída e divertida, já sabem onde ir: Bardot na Travessa da Espera Nº54, no Bairro Alto!
E se pudermos juntar o útil ao agradável, e pudermos ouvir um bom cantor, enquanto descontraímos e tomamos uma bebida no Bardot?! Pois é, também é possível no Bardot e foi o que aconteceu no passado sábado, porque o David Gurita (sim sim, esse mesmo, o fenómeno dos Ídolos, e por sinal meu 'cunhado') deu um mini-concerto, e mais uma vez cantou e encantou toda a gente com o seu 'agradável aparelho vocal'! Mesmo doente o David deu show e fascinou o público! 
Por estas razões todas e mais algumas, já sabem, próximo destino de saída: BARDOT!

Para darem uma espreitadela:


~
David Gurita a fazer o que de melhor sabe!
Bardot
Tom the Manager

Sem comentários:

Enviar um comentário