domingo, 18 de dezembro de 2011

Rihanna!

Já no sábado, foi dia de concerto. Fui ver a Rihanna (calma, muita calma. Eu não sou fã da rapariga, fui ver como simpatizante e como acompanhante da Dalila). Foi um concerto giro, com as respectivas músicas da rapariga dos Barbados, com muitos cenários, coreografias e um guarda-roupa variado. A abrir o concerto, tivemos um cheirinho do DJ Calvin Harris, que também foi agradável, tirando o facto de serem 20.30h e a disposição para estar numa 'discoteca', não ser a melhor. Senti-me como se estivesse numa matiné! 
Outro facto no mínimo caricato foi, a meio do concerto, umas raparigas à nossa frente, que deveriam ter entre 13 e 15 anos, terem sido obrigadas a abandonar o concerto, pelos seus pais, por estes acharem que o concerto estava a ser demasiado obsceno! ah ah
Outra coisa a registar, ao que parece a Rihanna não anda assim muito bem da sua saúde, muito trabalho e stress. E ontem, a meio de uma música, teve que ir ao backstage, cantar 'gregoriano'! Mas pronto, incidentes à parte, foi um bom concerto. (tirando as não sei quantas horas em pé, que só queria que aquilo acabasse).





(algumas tentativas de fotografia)

Sem comentários:

Enviar um comentário