sábado, 31 de dezembro de 2011

Mission Impossible IV - Ghost Protocol

Antes de fechar o ano, tenho ainda tempo de vos dar mais uma dica cinematográfica! Ontem, FINALMENTE, fui ver a 'Missão Impossível IV - Operação Fantasma'. Sinceramente, depois de ver muitas vezes o trailer, ia com a sensação de mais um filme de acção, com uma banhada à mistura. Pois é, estava totalmente errado, o filme está B-R-U-T-A-L!!! É um verdadeiro filme de acção, como há já muito tempo não assistia a um. Com efeitos especiais bem feitos (ok não há perfeições eu sei), com cenários espectaculares, com cenas de acção bem feitas, com muito Tom Cruise e com muita destruição à mistura! O filme passa-se na Rússia, Dubai e Índia, tudo paisagens fantásticas! Para mim, é a melhor Missão Impossível de todas, com uma inovação que lhe dá um toque muito mais interessante. Para este filme introduziram um pouco de comédia, que faz sempre falta e cola ainda mais o público ao ecrã! São duas horas que passam, sem sabermos como! Escusado será dizer, que têm mesmo que assistir a este filme. Não é um filme de acção, para mim é O filme de acção do ano!
Ps: O amigo Tom Cruise, não usa praticamente duplos no filme! Agora pensem a coragem que é preciso para estar pendurado na parte de fora do edifício mais alto do mundo!




This message will be destroyed in 5 seconds....................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário