sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

No Ticket!

Hoje venho fazer aqui mais um protesto! Já ando há algum tempo para partilhar convosco esta minha frustração. Eu passo diariamente em portagens, pelo menos numa, e, normalmente, pago com o multibanco, mas tenho sempre o cuidado de dizer quando chego junto do senhor/a portageiro/a: 'bom dia, boa tarde ou boa noite, não é preciso talão'. Pois do outro lado recebo sempre uma agradável resposta de: 'bom dia, boa tarde ou boa noite', mas quando me devolvem o cartão, recebo, em 80% das vezes, a porcaria do talão!!! Eu só pergunto a estes simpáticos senhores, será que eles não entendem o que eu digo? Ou será que eles pensam que eu chego e digo 'boa tarde, hoje tá de chuva!', e então decidem responder e dar-me o talãozinho! Por favor senhores portageiros, o meu carro e eu agradecemos, que oiçam aquilo que eu vos digo, e não me dêem mais lixo! Até vos estou a ajudar, a ajudarem o ambiente! (caso o talão tenha mesmo que sair, arranjem uma maneira para não sair! ah ah)



1 comentário:

  1. No ticket uma ova. Se pagas a portagem tens que ter um comprovativo de que pagaste ou então recebes (passados alguns meses, anos ou algo semelhante) uma ordem de pagamento de algumas boas dezenas de euros, ha e com agravamento de juros!!! Mucho cuidao, eles têm a faca e o queijo na mão, aliás o queijo está nas mãos erradas ou seja, na certa deveria ser a minha!!!!Gulosa.......

    ResponderEliminar