sábado, 12 de janeiro de 2013

2013, O Ano Das Novidades!

Olá criaturas do criador que vos criou! Então já não vos escrevia nada desde o ano passado, hein? (fica sempre bem abrir as hostilidades com uma piada fácil e sempre tão gira). Costuma-se dizer, ano novo vida nova, mas neste 'novo' ano de 2013 essa regra não se aplica. Olho à minha volta e vejo tudo na mesma: O Sporting continua mal que dói e o jogo de cadeiras de treinadores já bate recordes; as medidas de austeridade continuam mais apertadas que um gordo vestido num tamanho XS; o FMI e a Troika continuam aqui, com a régua do castigo em cima, e ao mínimo incumprimento, pimbas!; o desemprego é a única coisa que continua em altos voos; e mais blá blá que basta ligar a televisão na hora dos telejornais que ficamos logo em depressão. Isto está mesmo mau e toda a gente fala em emigrar, mas eu pergunto, e vamos para onde? Se eu ainda estivesse entre os 5 e os 8 anos ainda ia para a China, que havia muito trabalho por lá, agora nesta idade já ninguém me quer por aquelas bandas! 
Até na TVI estamos a ter um dejá vu de 2012, porque continuamos a levar com a Casa do Segredos, aquele programa que só de ouvirmos o genérico já perdemos mais 10 níveis de QI, e já ouvi dizer que vai voltar 'o seu programa de domingo à noite, A tua cara não é estranha'! Isto é que é apostar nas novidades! Já a SIC é o progresso em pessoa, ou neste caso em canal. Em 2012 enfardou-nos com programas de gordos, que a pessoa até já tirava bifes do lombo da televisão por cada gordo que aparecia. Eram os gordos no rancho, eram os gordos na montanha, e mais recentemente, eram os gordos a dançar para perder peso. Aquilo era pior que os livros da Anita! E agora ouvi dizer que estes gordos estão fartos de ser magros e querem voltar a ser gordos, então a SIC para 2013 preparou um programa totalmente novo, e que se chama 'Peso Pluma'! Basicamente o programa vai consistir em 20 concorrentes, sentados em poltronas a ver televisão, durante 2 meses, a enfardarem gorduras como se não houvesse amanhã, e no final quem for o badocha môr ganha o concurso! Sim senhor isto era um programa interessante, até era capaz de concorrer a uma coisa destas! Já existem alguns nomes de concorrentes em cima da mesa, entre eles José Carlos Malato que já não se sente o mesmo desde que fez a sua dieta, Júlia Pinheiro, que preferia continuar a Activia do que ter perdido tudo de uma vez e Jorge Gabriel que diz que as 'lipo' são muito caras e prefere ficar balofo!
E pronto, 2013 vai ser um ano repleto de grandes novidades, por isso desfrutem bem dele! Até 2014! 





1 comentário:

  1. Rita Gato? Who is she? Nova seguidora............... Muita bom pá! Tens mesmo queda para isto (vê lá não caias). E porque não, um novo membro dos comedia a lá carte, uma nova aposta do Herman, um novo colaborador do R.A.Pereira ou sei lá outro integrante do Estado de Graça......... Quien sabe, por supuesto........... Mas que o "Bicho" te está no sangue, lá isso está!! Fantástico! Foi só rir e sem ser forçado, o chamado rir ás gargalhadas, e sozinha. Os meus e os teus parabéns, tens pinta pra isto, sim senhor.Kssssss!

    ResponderEliminar