quinta-feira, 14 de março de 2013

Entrevista (possível) a Jorge Jesus!

Hoje vim até Bordéus para vos trazer uma nova entrevista, e como benfiquista, é com muito orgulho que vos  apresento o convidado de hoje, Jorge Jesus, o treinador do Benfica!

-Boa tarde Jorge Jesus, desde já agradeço por me conseguir receber para esta entrevista.
-Boa tarde Gonçalo e ora essa, é sempre um prazer dar entrevistas, porque eu adoro o efeito que as luzes das câmaras fazem nas minhas madeixas, e eu agora deixei ali os jogadores a fazerem trabalho mais intensivo, 'maneiras' que não há 'problemas'! Oh Óscar remata ainda com mais força, qsst qsst 'dá-le'!
-Bem hoje também acredito que seja um dia complicado, visto que o SLB tem jogo mais logo...
-Sim, temos um jogo de ligeira importância aqui nesta maravilhosa cidade da França, 'Bordoix', mas a minha grande preocupação de hoje é o jogo de Domingo para o campeonato.
-Sim mas os jogos devem ser todos importantes, ainda para mais estes das competições europeias. Mas fugindo agora um pouco à temática futebolística, o que acha da eleição do novo Papa, através do conclave?
-Ah mas os cães já fazem disso? Eu ando mesmo perdido, só me interesso pelos jogadores e depois deixo o meu cão ao desleixo e ele não sabe truques nenhuns, e a mim até me dava um certo jeito, porque depois do jantar sou eu sempre que lavo a loiça.
-Não, eu estava a falar da eleição do novo Papa que foi conhecida ontem, e que elegeu um Papa argentino...
-Aviso já que, os argentinos nem tanto, agora os brasileiros demoram bastante tempo a adaptar-se ao futebol europeu.
-Mas JJ, não conhece o novo Papa, Francisco?
-Conheço pois! Estava referenciado para ser contratado em Janeiro, nas contratações de Inverno, mas ele pelos vistos optou pela Liga Italiana..
-Mas o que é que o Calcio tem a ver com a eleição do Papa?
-Isso eu não sei, mas eu bebo sempre imenso leite de manhã, porque diz que tem bastante cálcio e o sr. Papa como já não vai para novo, devia fazer o mesmo!
-Ok, pelas suas palavras percebo que não faz a mínima de quem é o novo chefe da igreja católica.
-Já lhe disse, éramos para o contratar em Janeiro, mas o plantel já tem muitos argentinos, temos o Pablo, o Nico, o Toto, o Ezequiel e o Enzo, já é o suficiente e é sempre um problema para os 'neutralizar'! Mas isso são já questões do 'forno' interno do clube, não são para aqui chamadas!
-Pronto então pelos vistos estamos conversados sobre o tema do Papa, e basta-nos dizer 'Habemus Papa'!
-Então mas tu agora vens aqui com o sotaque do Vitinho Pereira? Mau! E não damos nada papa que os jogadores ficam 'muita' pesados e não correm, prefiro que eles comam esparguete!
-Fiquei totalmente esclarecido 'mister'! Bem vou deixa-lo trabalhar que a equipa tem um jogo importante logo à noite e ainda deve ter muitas preocupações para resolver..
-Naaa, o problema maior era o 'Alan' John, que chegou aqui ao Benfica num estado muito selvagem, parecia a Gabriela, e eu agora estou a fazer dele um moço bonito e um senhor da sociedade! Só espero é que o Vitinho Pereira não contrate o Tonico Bastos para defesa esquerdo, que isso é que me ia causar problemas!
-Muito bem Jorge Jesus, mais uma vez obrigado e muita força para logo, que eu como benfiquista, só espero a passagem aos quartos de final!
-Vamos lá ver, eu não quero é que os meus meninos se cansem muito! Adeus e obrigado eu! Oh menino Rodrigo, vai para junto daqueles pinos 'efervescentes' a correr!

E pronto, posto isto não há muito mais a dizer! Vá não fiquem com essas caras... Adeus! 

-Oh Jorge Jesus, então ainda aqui está?! Fixe também para si!


1 comentário:

  1. Ha!Ha! Gosto do JJ...... Mas de futebol nã percebo nadinha, só sei alguns nomes e mal. Mas sei que o tal do JJ é treinador do GLORIOSO.......... E mai nada!!!!!!!!

    ResponderEliminar